domingo, 7 de março de 2010

Resultado Sorteio + LO PB

Olá meninas...fiquei extremamente feliz com a participação de todas! O que é mais legal dos sorteios é ficar conhecendo o blog de cada uma que deixa seu comentário e aumenta nossa rede de amigas!!ADOROOO

Tenho tanta coisa pra postar, projetos e aulas que foram, aula da DONNA, e como leva muito tempo, vou dividir em postagens pelo mês.

Esse foi o projeto em P&B de formatura que dei aulinha na SCRAPeria... Já dei as dicas em postagem anterior sobre projetos em preto e branco...brinquem que é uma delicia! Fica chique e podemos conseguir resultados sem ficarem páginas sérias demais!

Agora o resultado do sorteio...As meninas que estão com o nome repetido, fizeram divulgação do sorteio nos seus blogs! Obrigada pelo apoio...adoreiii
  1. Ana Paula
  2. Ana Paula
  3. Sonia Oliveira
  4. Vivian
  5. Liliane Fonseca
  6. Liliane Fonseca
  7. Ana Amélia de Oliveira
  8. Ana Amélia de Oliveira
  9. Dani Eremeeff
  10. Núbia Mazzetto
  11. Núbia Mazzetto
  12. Edelise Cassiana Machado
  13. Jaluza
  14. Denise Vianna
  15. Denise Vianna
  16. Lu (artesanal)
  17. Lu (artesanal)
  18. Déa Café
  19. Caroline
  20. Caroline
  21. Elaine Marrero
  22. Elaine Marrero
  23. Isa Varella
  24. Aline Fonseca
  25. Aline Fonseca
  26. Renata
  27. Renata
  28. Manu
  29. Manu
  30. Jaqueline
  31. Jaqueline
  32. Rita de Freitas
  33. Claudia Ventura
  34. Claudia Ventura
  35. Keka Luppe
  36. Keka Luppe
  37. Dani Toscano
  38. Dani Toscano
  39. Ju Zani
  40. Ju Zani
  41. Cyntia
  42. Cyntia
  43. Ale Amad
  44. Ale Amad
  45. Irineia Kirach
  46. Irineia Kirach
  47. Nadia Fialho
  48. Nadia Fialho
  49. Cristiane
  50. Mel
  51. Fabi Ormerod
  52. Ivani
  53. Rosana Garcia Hess
  54. Rosana Garcia Hess
  55. Mara
  56. Priscila Stremel
  57. Mary artesanatos
  58. Mary artesanatos
  59. Na Campos
  60. Na Campos
E as sorteadas foram:
Parabéns Sônia Oliveira que ganhou um módulo da minha aula de carimbos e Mel que ganhou o kit!
beijocas...
Volto logo com fotos da aula da Donna...A MELHOR AULA DA MINHA VIDA!!

sexta-feira, 5 de março de 2010

Relíquias e Sorteio

Olá meninas,
É tão especial quando recebemos encomendas com fotografias tão significativas para as pessoas que eternizamos através do scrap. Este quadro fiz para uma amiga de minha mãe que procurava guardar de uma forma especial esta foto que trazia à ela e à família tanta alegria e boas lembranças!
Neste projeto usei uma tinta chamada dabber que poucos sabem que pode ser utilizada para carimbar sobre acetatos, vidros...espero que gostem da dica!! Usei esta técnica no projeto do evento "Amor em Família"da SCRAPeria e fez muito sucesso!!Esta cor que usei é a Pearl, minha favorita!
Estou sorteando um presente aqui no meu humilde blog para dar uma animada nas minhas alunas fofas e amigas queridas e porque não em novas seguidoras.
A primeira sorteada ganhará um módulo das minhas aula de carimbo (1,2 ou 3) - a escolher, que deverá ser agendada pois será na SCRAPeria, e a segunda sorteada ganhará um kit com 10 papéis importados linhas baby, um thickers de feltro da American Crafts, duas cartelas de adesivos cristal da Toke e Crie, um carimbo clear tema baby da Imaginisce e uma dabber da Ranger cor lake mist (a tinta que dei dica no início da postagem).

Para participar do sorteio, vire seguidora do blog e responda simples pergunta:
"O que você mais cria com os produtos de scrapbook? Páginas, minis, cartões, caixas...?"
Eu comecei a fazer scrap em Páginas 30x30, mas hoje sou completamente apaixonada por mini-álbuns e cartões. Já fiz scrap em caixinhas de MDF de tamanhos 4x4x4 até 40x40x100, muitas encomendas de quadros de maternidade e árvore genealógica, lembranças de aniversário, nascimento, convites...realmente o scrap é muito mais versátil do que eu imaginava quando comecei a 4 anos atrás quando engravidei da minha pequena!
Os comentários deverão ser feitos até às 23:59 hrs. do dia 14.03, domingo.

Se divulgar em seu blog o sorteio, ganha mais uma chance de ser sorteada. Por favor, deixe no comentário o endereço do seu blog tanto para eu conferir quanto para tornar sua seguidora!

Falando em sorteios, o blog da SCRAPeria está bombando de sorteios este mês. Terão 2 sorteios por semana até o final do mês, cheios de prêmios fofos!!

beijocas, Cá.

quarta-feira, 3 de março de 2010

Aula de LO Duplo de Formatura

Neste sábado na SCRAPeria, darei aula deste LO duplo de Formatura em P&B.
Nesta aula especial terá flor de tecido (que é adorada em cada cidade que passo), carimbos, botton, cartela de adesivos de alfabeto da PinkPaislee (inteirinho para você) para você escrever como quiser o nome do seu curso e datas, adesivo de formatura da Peblees, papéis da Tereza Collins, Emboss, Pérolas da KaiserCrafts, muitas bailarinas da American Crafts, usar Piercing Bug da EK...

Dica para LO P&B: Quando usar todos os elementos de um LO nas cores preto e branco, procure colocar a foto colorida, pois irá realçar e destacar sua fotografia. Não é uma regra, pode-se também usar foto P&B, mas já é dificil usar papéis de linhas diferentes nessas cores (mais difícil ainda lançarem coleções inteiras em P&B), pois as cores não tem a mesma tonalidade, e com mais a foto para competir nos tons...
Espero que tenham gostado!
Sábado publico as fotinhos da aula e o LO inteiro!
Prometi um sorteio no começo da semana, mas tive uns imprevistos, e farei assim que der...até porque preciso preparar algo bem especial!
beijocas